Audiência pública sobre os riscos da atividade do oficial de justiça e aposentadoria especial

O senador Paulo Paim [PT/RS] agendou audiência pública sobre “os riscos da atividade do oficial de justiça e sua aposentadoria especial” para o dia 3 de julho de 2008, às 9 horas, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, no plenário 2 – ala Nilo Coelho, em Brasília. A audiência pública foi uma iniciativa da Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais – Fojebra que solicitou sua realização ao senador Paulo Paim.

A Fenajufe orienta os sindicatos filiados a divulgarem a realização da audiência pública e enviarem representantes para acompanharem a discussão no Senado Federal. As entidades de base também podem fazer contatos com os senadores, nos estados, mobilizando-os para participem do evento.

Da Fenajufe