ATOS E ASSEMBLEIA PRESSIONAM POR REPOSIÇÃO SALARIAL

Em Assembleia realizada nesta sexta-feira, 17, na Justiça Federal, os servidores decidiram intensificar a luta para garantir a aprovação da reposição salarial no Senado, marcando atos para a próxima semana (segunda e terça-feira) e Assembleia na quarta para definir os rumos da mobilização com base nas notícias de Brasília no início da semana (veja abaixo).

A Fenajufe e sindicatos filiados estarão no Senado para pressionar pela apresentação do Requerimento de Urgência para o projeto de recomposição salarial. A estratégia é levar o projeto para apreciação do plenário já na próxima semana, independentemente da agenda na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), onde ele tramita.

Nesta quinta-feira (16/6), coordenadores da Federação e dirigentes sindicais estiveram com a presidente da CAE, senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), para tratar do andamento dos projetos na Comissão. Hoffman articula para que a reunião da Comissão na terça-feira (21/6) seja convocada para as 9 horas, evitando assim concorrência com a Comissão Especial do Impeachment, que também será na terça.

Servidores estão indo a Brasília para pressionar os senadores. Quem fica pode se integrar ao esforço de mobilização e participar dos Atos e da Assembleia!

Participe dos Atos pela Reposição Salarial!

Segunda (20), das 17 às 18 horas, na Justiça Eleitoral (Esteves Júnior)

Terça (21), das 16 às 17 horas, na Justiça do Trabalho (prédio das Varas, na avenida Beira-mar Norte)

ASSEMBLEIA GERAL

Quarta (22), às 15 horas, na Justiça Federal (avenida Beira-mar Norte).

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL/ATO DO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelece o artigo 38 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada ASSEMBLEIA GERAL no dia 22 de junho do ano de 2016, quarta-feira, às 15:00 horas, na entrada do prédio-sede da Justiça Federal (avenida Beira-mar Norte), em Florianópolis (SC), com o seguinte ponto de pauta:

1)    Mobilização pela reposição salarial;

2)    Deflagração de greve por tempo indeterminado.

Florianópolis, 17 de junho de 2016

Diretoria Executiva do Sintrajusc