Ato no TRT mostra a força dos servidores pelo PCS

Aconteceu ontem, 23, grande ato público no TRT, mostrando que a categoria permanece mobilizada na luta. A Assembleia/Ato contou com a participação massiva dos servidores.

Os servidores unidos se mantiveram mobilizados na rampa do TRT, segurando bandeiras e exibindo adesivos com o lema “Conciliar é legal, na greve também!”. A Assembléia/Ato de ontem, também contou com a presença de lideranças do movimento sindical, como o Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região, que assinou documento em defesa da negociação dos dias parados. Foi aprovada realização de nova Assembléia na próxima quarta-feira, dia 30, às 14 horas, na rampa do TRT. Até lá, o Sindicato convida os servidores a manterem a luta acesa, usando diariamente o adesivo “Conciliar é legal, na greve também!”.