ATO ESTADUAL NA RAMPA DO TRT É NESTA QUINTA, DAS 15 ÀS 17 HORAS. ESPERAMOS VOCÊ!

Nesta quinta-feira, 18/06, das 15 às 17 horas, haverá Ato Estadual dos servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina na rampa do TRT. Colegas de várias Unidades do estado estão vindo para Florianópolis para se juntar aos colegas da Capital e demonstrar nossa unidade para garantir uma campanha salarial vitoriosa, com a aprovação do PLC 28, que garante o reajuste. Colegas, esperamos todos nessa atividade fundamental da nossa Greve!

Ato no STF reúne dois mil servidores do Judiciário Federal

Na tarde dessa terça-feira (16), mais de dois mil servidores dos mais variados locais de trabalho e estados concentram-se em frente ao  STF  para  pressionar as autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo pela aprovação do PLC 28, do reajuste salarial.

Além das buzinas,  cornetas, rojões  e  gritos deram o  tom de indignação ao ato  que  demonstrou o retrato de uma categoria aguerrida, insatisfeita e pronta para a luta. Os manifestantes fecharam o eixo monumental e dificultaram o acesso dos carros de autoridades, formando um grande engarrafamento. Embora o trânsito tenha ficado caótico, muitos motoristas se solidarizaram  à luta dos servidores com buzinas e acenos de apoio. O  Coordenador do  Sintrajusc, Paulo Koinski, representou SC no Ato e na reunião da Fenajufe.

Quadro de Greve em Santa Catarina

Blumenau (JF e JT)