Assembléias setoriais mobilizam servidores do Judiciário Federal para a campanha salarial 2005

O Sintrajusc realiza assembléias setoriais na próxima semana para preparar a assembléia estadual do dia 18, às 14 horas, no TRT. O objetivo é mobilizar a categoria para a campanha 2005, chamando os servidores para a luta pela conquista de uma política salarial, a reposição de 18% das perdas do governo Lula e a fixação da data-base em maio. Na assembléia estadual, os servidores discutirão as propostas que serão encaminhadas à Plenária Nacional da Fenajufe, em junho, em Vitória (ES). A participação dos trabalhadores do Judiciário Federal é fundamental para construir uma campanha salarial forte. Confira o calendário no quadro ao lado.

Assembléias Setoriais

3 de maio, 17 horas, Justiça Eleitoral