Assembléia segunda-feira, dia 10 de maio, decidirá sobre a greve

Por Marcela Cornelli

Segunda-feira é dia de Assembléia Geral, que será realizada às 13h, na rampa do TRT em Florianópolis. Na pauta, estão Campanha Salarial 2004 e indicativo de greve por tempo indeterminado chamada pela FENAJUFE, a partir do dia 18 de maio.

Esclarecendo a dúvida de alguns companheiros do Interior, reforçamos que segunda-feira NÃO será dia de paralisação e sim de assembléia para discutirmos a greve por tempo indeterminado.

A data do dia 10 de maio (segunda) para ser realizada rodada de assembléias nos estados foi deliberada no V Congresso Nacional da FENAJUFE (CONGREJUFE), realizado na semana passada em Maceió. Em todo país, no dia 10 de maio, os servidores do Judiciário Federal estarão reunidos para deliberar sobre a greve.

O SINTRAJUSC orienta que os servidores do Interior realizem reuniões por local de trabalho e enviem o posicionamento sobre a greve para o Sindicato.

Da Redação