Assembléia regional em Chapecó na quinta, 16: mobilização pelo PCS começa no interior em 2006

O Sintrajusc dá seguimento à interiorização de suas ações a partir desta semana. Para garantir a participação dos servidores na plenária do PCS, no dia 29 de abril, e trazer a categoria do Judiciário Federal para a luta pela aprovação do projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados, visitas aos locais de trabalho do interior do Estado começam a ser realizadas a partir desta semana.
O coordenador do Sindicato, Robak Barros, estará na Região Oeste a partir desta terça-feira, 14, percorrendo locais de trabalho em Caçador, Videira, Joaçaba, Concórdia, São Miguel do Oeste e Xanxerê, e convocando os servidores para a assembléia regional na quinta-feira, 16, em Chapecó (local e horário serão divulgados amanhã).
Durante a assembléia, além da preparação do Dia Nacional de Mobilização pelo PCS, na semana que vem (22/3), também serão escolhidos servidores para participar da Plenária pelo PCS, em Florianópolis (29/4). Na assembléia regional de Chapecó, os servidores serão estimulados a mandar caravanas a Brasília, com a finalidade de fortalecer a luta pelo PCS e jogar peso na mobilização nacional.
A presença no interior é política permanente da diretoria que assumiu o Sintrajusc. A presença do Sindicato nos locais de trabalho no interior é uma exigência da categoria, que sempre trouxe resultados positivos para as mobilizações.