Sintrajusc realiza Plenária pelo PCS no dia 29/4

No dia 29 de abril, o Sintrajusc realiza plenária para discutir o PCS. A diretoria está contatando os parlamentares catarinenses do Congresso Nacional para que participem da Plenária. Na ocasião, será também discutido indicativo de greve para abril, além da eleição dos delegados que participarão da Plenária Nacional da Fenajufe, em maio, em Natal (RN). A Plenária pelo PCS acontece no Centro de Educação, Eventos e Lazer (CEEL, antiga Fetiesc), no Campeche. Para participar da plenária, serão escolhidos um servidor por local de trabalho, de todo o Estado, além de ser contemplada representação dos três ramos do Judiciário Federal. Já está confirmada a presença de Antônio Queiroz, do DIAP, assessor parlamentar que conhece os bastidores do Congresso Nacional e falará sobre as possibilidades de aprovação do projeto de lei do PCS. A Fenajufe também enviará representante. Esta será uma grande atividade realizada pelo Sindicato, e que deverá mobilizar a categoria em todo o Estado. A programação completa será divulgada nos próximos boletins.