Assembleia nesta quarta debate luta por reposição salarial

O Sintrajusc convoca os servidores para a ASSEMBLEIA GERAL nesta quarta-feira, 25 de novembro, às 16 horas, na entrada do prédio-sede da Justiça Federal, para debater e encaminhar os próximos passos da luta pela reposição salarial. O transporte sairá às 15h30 do prédio dos Gabinetes, na Rio Branco, passando pelo TRT Esteves Júnior (15h35) e prédios das Varas (!5h40).

As Assembleias serão realizadas em todos os estados esta semana, por orientação do Comando Nacional de Mobilização da Fenajufe em reunião dia 18, depois da sessão que votou pela manutenção do veto ao projeto de recomposição salarial.
O Sindicato orienta que os colegas servidores fora da Capital façam reunião setorial para debater os rumos da continuidade da luta, inclusive quanto às possíveis alternativas em busca das perdas salariais. O resultado da reunião deve ser encaminhado até às 13 horas para o e-mail  administrativo@sintrajusc.org.br com indicativo do local (Unidade) onde ela foi realizada.