Assembléia na próxima segunda-feira decide sobre organização no local de trabalho

Por Marcela Cornelli

Conforme a deliberação do IV Congresso do Sintrajusc, realizado em março passado em Joinville, o Sindicato está convocando toda categoria para participar das reuniões setoriais e da Assembléia Geral que vão discutir a regulamentação dos delegados sindicais.

Os delegados sindicais são mais um avanço para a organização dos servidores em seus locais de trabalho. Daí a importância de todos participarem das discussões do regimento que irá estabelecer as normas para a eleição destes delegados, sendo que eles terão um importante papel na representação da categoria junto ao Sindicato.
Os delegados serão um elo de ligação entre cada local de trabalho e o Sindicato.

Acompanhe o calendário das reuniões e participe!

REUNIÕES SETORIAIS:
As reuniões setoriais estão marcadas para amanhã, dia 26 de agosto, na Justiça Eleitoral, às 13h em frente ao TRE e na Justiça Federal, às 17h, no saguão do Foro.

Já os servidores da Justiça do Trabalho se reunem na sexta-feira, dia 27 de agosto, às 13 horas, na rampa do TRT.

A pauta é comum a todas as reuniões e tratará da discussão sobre a regulamentação dos delegados sindicais.

Na página do Sindicato, no link PCS publicamos a íntegra da regulamentação para a atuação dos delegados sindicais, discutida e aprovada no IV Congresso do Sintrajusc e que será submetida à Assembléia Geral da segunda-feira.

7 ANOS DO SINTRAJUSC
No dia 30 de agosto, segunda-feira, haverá uma Assembléia Geral, às 16 horas, em frente ao TRE, quando faremos a discussão e a aprovação do regimento da regulamentação da atuação dos delegados sindicais.

Também no dia 30 de agosto, o Sindicato estará completando 7 anos de atuação. Para celebrar a data, o Sintrajusc convida toda a categoria para comer um bolinho, após a assembléia.