Assembleia na Paraíba aprova continuidade da greve

Servidores do Judiciário Federal na Paraíba, reunidos em assembleia na manhã desta segunda-feira [14], decidiram manter a greve por tempo indeterminado pela aprovação do PL 6613/09, que revisa o salário dos servidores. Na oportunidade, também foram eleitos os delegados da Paraíba que participarão da reunião ampliada da Fenajufe na quarta-feira, 16 de junho. Além disso, ficou definido que o sindicato enviará uma delegação para participar da ocupação da Comissão do Trabalho na quarta de manhã, para pressionar os deputados a aprovarem o PL 6613.

De acordo com o coordenador da Fenajufe Evilásio Dantas, que esteve na assembleia de hoje em João Pessoa, a próxima assembleia geral será na quinta-feira, 17 de junho, às 11h, em frente ao Fórum Trabalhista Maximiliano Figueiredo.