– Assembleia Geral decide por Ato e escolhe delegados para Reunião da FENAJUFE

O SINTRAJUSC realizou Assembleia Geral, nesta quarta-feira (27/04), na rampa do TRT, em Florianópolis. Na abertura dos trabalhos, vários informes importantes foram passados pela Coordenação do Sindicato sobre a mobilização dos sindicatos federais em todo o país mobilizados em Assembléia para apreciar o indicativo de greve em 03 de maio próximo e escolher delegados para a Reunião Ampliada da FENAJUFE, em Brasília, no próximo dia 30.
      Os servidores deliberaram pela realização de um ATO de apoio à mobilização da categoria a ser realizado na rampa do TRT, na Capital, no dia 03 de maio, das 15h às 17h. Ao final da Assembléia Geral, os servidores votaram e escolheram dois representantes da categoria como Delegados para a Reunião Ampliada da FENAJUFE, em Brasília (30/04): Paulo Roberto Koinski, Coordenador do SINTRAJUSC e servidor da Justiça Federal e Edson Ricardo Régis, servidor da Justiça Eleitoral.

Dia Nacional de Luta/Ato Unificado (28/04, quinta-feira)

Os servidores destacaram também a necessidade de mobilização nesta quinta-feira (28/04), durante a realização do Dia Nacional de Luta, quando os trabalhadores de diversas categorias em todo o Brasil realizarão Atos Públicos e passeatas exigindo o respeito aos direitos conquistados e contra o congelamento dos salários. O chamamento é para que, nesta quinta-feira, às 15h30min, todos os servidores façam concentrações em frente ao prédio do local em que trabalha, para depois seguir para a grande concentração dos trabalhadores em frente ao Clube 12, no centro de Florianópolis.
 Veja ABAIXO as fotos da Assembleia Geral na tarde desta quarta-feira (27/04).