Assembléia aprova continuidade da greve

Por Marcela Cornelli

A Assembléia Estadual realizada agora à tarde aprovou a continuidade da greve por tempo indeterminado na Justiça do Trabalho, com realização de nova Assembléia de avaliação na quarta-feira, dia 30/6, às 13h, em frente ao TRT. Também foi aprovado estado de assembléia permanente, o que significa que se antes da quarta-feira houver alguma novidade crucial para o movimento, a assembléia pode ser antecipada para terça. Os servidores avaliaram que ainda não se tem nada de concreto para sairmos da greve e que se sairmos agora podemos ficar sem nada. Também ficou aprovado que será proposto para os setores da Justiça do Trabalho, para a Justiça Federal e para a Justiça Eleitoral – que não estão na greve, parar por 24h na terça (29/6) como forma de apoiar o movimento. A Assembléia também deliberou que amanhã, dia 25/6, vamos realizar uma confraternização a partir das 12h em frente ao TRT, com direito a bolo e música ao vivo, para marcarmos os 30 dias da greve. Sábado faz 30 dias da greve e vamos antecipar para esta sexta a comemoração. Os servidores que não estão na greve estão convidados para a confraternização, bem como os colegas das Justiça Federal e Eleitoral.

Mais notícias sobre as deliberações da assembléia e as negociações em Brasília leia no Boletim do SINTRAJUSC desta sexta.