As metas são massacrantes? Ficar calado não quebra o chicote!

O Sintrajusc não está medindo esforços para envolver a categoria em duas lutas fundamentais neste momento: contra a “Reforma” Administrativa (PEC 32) e em defesa da Justiça do Trabalho. Temos 1) nesta quinta (24) Audiência Pública Virtual sobre a “reforma”, às 14h, na Alesc, pelo link youtube.com/assembleiasc, no qual você pode postar comentários contra a “reforma” e 2) Ato na sexta (25) em defesa da Justiça do Trabalho, às 14 horas, na frente do prédio das VTs em Florianópolis, e em Rio do Sul, às 11h, na frente do Fórum Trabalhista, com uso obrigatório de máscara, álcool gel e distanciamento social. Abaixo há um texto-padrão a ser enviado aos conselheiros do CSJT. Ainda dá tempo, a sessão que apreciará a nova resolução é nesta sexta!

Para avançar e defender nossos direitos, precisamos de todas e de todos! Por isso, venha com a gente para as lutas!

Basta copiar e colar o texto (ou, querendo, modificá-lo) e os e-mails para envio:

Exmo/a. Conselheiro/a do CSJT:

Cientes das alterações trazidas na versão final da minuta de nova Resolução 63/2010, a ser submetida ao Plenário do CSJT para apreciação, nós, servidores da Justiça do Trabalho de Santa Catarina, solicitamos mais tempo para análise por parte de nossas entidades representativas buscando aprimorar a proposta, no entendimento de que, atrás dos números e fórmulas da proposta, há pessoas vivendo um período de graves angústias provocadas pela pandemia de Covid-19 e que buscam prioritariamente defender sua vida e a de todos e todas, sem olvidar a adequada prestação jurisdicional aos cidadãos.

Atenciosamente, _________________

E-mail dos conselheiros e conselheiras:

csjt@csjt.jus.brgvp@tst.jus.brmauro.osorio@tst.jus.brspcoelho@tst.jus.brsecg@tst.jus.brgcg@tst.jus.brgmka@tst.jus.brfjpierre@tst.jus.brgmacc@tst.jus.bragatha.ribeiro@tst.jus.brgmjrp@tst.jus.brviviani.maia@tst.jus.brconselheiro.lairto@trt11.jus.brflavia.zamboni@trt11.jus.brgab_nicanor_lima@trt24.jus.brluciana.vivas@trtes.jus.brfrederico.gomes@trt19.jus.brrosanedalazen@trt9.jus.br