ALERTA DE GOLPE!


Os servidores que possuem precatório ou RPV inscrito para pagamento estão sendo procurados por “associações” e “advogados”, pedindo procuração para recebimento dos valores.

Não caia nessa! Trata-se de um golpe!!

Os golpistas têm por objetivo apenas receber altos honorários em processos já concluídos, que já estão prontos para pagamento, aguardando apenas a disponibilização dos valores pelo Governo Federal.

Os contatos, na maior parte dos casos, têm sido feitos em nome do advogado DANIEL DE LUCA GONÇALVES – OAB/SC 22.677 e EVANDRO JOSÉ LAGO – OAB/SC 12.679 ou de uma suposta “ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E APOSENTADOS – ANASP”. As ligações têm partido principalmente do telefone fixo (48) 3027-2570 e do celular (48) 99856-3476 e a telefonista tem se identificado como “Laila”.

O SINTRAJUSC e a assessoria jurídica PITA MACHADO ADVOGADOS alertam os servidores para que não passem procuração a esses ou outros advogados.

O único efeito dessas novas procurações será o de acrescentar o pagamento de mais honorários (25% do valor) para advogados que não trabalharam no processo, além dos honorários já devidos aos advogados do Sindicato (normalmente entre 7 e 10% e, no caso da Gratificação Judiciária, que envolveu ação rescisória, de 12% a 16%).

Não caia no golpe!

Em caso de dúvida, contate o Sindicato ou o escritório!

Se você já concedeu a procuração e não quer ser lesado, procure o Sindicato ou escritório!

 

PITA MACHADO – sc@pita.adv.br ou whats/cel: (51) 9.9712-8300

SINTRAJUSC – juridico@sintrajusc.org.br ou whats/cel: (48) 9.8431-0009