ALERTA DE GOLPE! CUIDADO!

Os servidores que possuem precatório ou RPV inscrito para pagamento estão sendo procurados por “associações” e “advogados”, pedindo procuração para recebimento dos valores. Nesta terça-feira (19), soubemos de mais uma tentativa desse tipo de golpe.  Não caia nessa!

Os golpistas têm por objetivo apenas receber altos honorários em processos já concluídos, que já estão prontos para pagamento, aguardando apenas a disponibilização dos valores pelo Governo Federal.

O SINTRAJUSC e a assessoria jurídica PITA MACHADO ADVOGADOS alertam os servidores para que não passem procuração a esses ou outros advogados.

O único efeito dessas novas procurações será o de acrescentar o pagamento de mais honorários (25% do valor) para advogados que não trabalharam no processo, além dos honorários já devidos aos advogados do Sindicato (normalmente entre 7 e 10% e, no caso da Gratificação Judiciária, que envolveu ação rescisória, de 12% a 16%).

Não caia no golpe!

Os golpistas estão se valendo da postura do Executivo de não pagar os precatórios no prazo e da frustração gerada por tal situação. Muitos titulares de precatórios receberão apenas uma pequena parcela de seus créditos e outros não receberão nada este ano!

Em caso de dúvida, contate o Sindicato ou o escritório!

Se você já concedeu a procuração e não quer ser lesado, procure o Sindicato ou escritório!

 

PITA MACHADO – sc@pita.adv.br ou whats/cel: (51) 9.9712-8300

SINTRAJUSC – juridico@sintrajusc.org.br ou whats/cel: (48) 9.8431-0009

 

Leia artigos completo da Assessoria Jurídica sobre os precatórios:

O golpe dos precatórios