A convite do SINTRAJUSC, o Deputado Federal Pedro Uczai visitou Sede do Sindicato

A convite do SINTRAJUSC, o Deputado Federal Pedro Uczai visitou a sede do sindicato dia 18/06, e os Coordenadores do Sindicato pediram apoio para aprovação dos PLs 7027/2013 e 6613/2009. O deputado se comprometeu a dar apoio aos dois projetos, e ficou de falar tanto com o presidente da Comissão de Finanças e Tributação como com o relator do PL 6613, deputado João Dado, além de procurar também o Deputado Celso Maldaner, que também faz parte da Comissão de Finanças e Tributação. Participaram da reunião, além do Deputado, seu assessor Rui da Luz e os coordenadores do SINTRAJUSC Sérgio Murilo de Souza, Paulo Koinski, Edson Régis e Daniel Ferreira.