Sindjuf-PA/AP realiza I Seminário Regional dos Agentes de Segurança

O Sindjuf-PA/AP prepara o I Seminário Regional dos Agentes de Segurança dos Estados do Pará e Amapá, marcado para o dia 21 de junho, no hotel Beira Rio, em Belém. A diretoria do sindicato informa que para participar do evento o inscrito tem que ser, necessariamente, agente de segurança e transporte ou segurança [antigo agente de vigilância] e também sindicalizado.

Os participantes também terão que ser eleitos, sendo que está garantida a participação de um agente eleito por vara ou local fora das capitais [Belém e Macapá]. Também serão garantidas as inscrições de dois agentes do TRE do Amapá e dois eleitos da Justiça Federal também do Amapá.

O Sindjuf-PA/AP informa, ainda, que os agentes de segurança de outros estados ou sindicatos que quiserem participar do evento terão que custear as despesas com transporte, hotel e alimentação-extra. A programação do evento, que contará com palestrantes de várias entidades locais e nacionais, estás sendo finalizada.

Fonte: Sindjuf-PA/AP