Veja as fotos do primeiro dia de Apagão do PJU em Santa Catarina

Veja as fotos do primeiro dia de Apagão do PJU em Santa Catarina, nesta terça-feira (2). Nesta quarta-feira, o Assessor Jurídico do Sintrajusc Fabrizio Rizzon estará no TRT-SC e na Justiça Federal para conversar com servidores sobre ações judiciais a partir das 15 horas. Colegas de Criciúma e de Tubarão virão a Florianópolis para se mobilizar no TRT-SC e na Justiça Federal.

O Sindicato convida os e as colegas em teletrabalho a acompanharem ao vivo a fala do Assessor Jurídico e as atividades de Greve. Para isso, basta entrar na sala virtual que será aberta às 14h30 no link meet.google.com/ffy-xteu-yvf

Vamos aguardar a presença virtual dos e das colegas para que se somem aos que estão na paralisação de forma presencial!

Crédito: Rosane Lima