Veja aqui o quadro de mobilizações nas outras categorias dos SPF’s

Por Marcela Cornelli

Veja abaixo o quadro de mobilizações nas outras categoriasdos SPF’s:

– Condsef (Ministérios, autarquias e empresas públicas): Greve a partir de hoje, quando será instalado o Comando Nacional de Greve da Condsef.

– Fenasps (Seguridade Social e Saúde): A categoria já está em greve em vários estados. A maior adesão é no INSS, com quase 80% da categoria parada. Há greve também nos órgãos da Saúde e paralisações parciais nas DRT’s.

– Fenafisp (Fiscais da Previdência): Indicativo de paralisação nos dias 10, 11 e 12 de maio. Em seguida, a categoria deve deliberar sobre a continuidade da greve.

– Unafisco Sindical (Auditores da Receita Federal): Estão em greve por tempo indeterminado há duas semanas, com cerca de 75% de adesão. Na próxima quarta-feira, dia 12, haverá assembléia nacional para decidir sobre a continuidade do movimento.

– Sinasefe (Docentes e técnicos administrativos das escolas técnicas, agrotécnicas e Cefets): Greve a partir do dia 10 de maio.

– Andes (Docentes das universidades): Paralisação de 48 horas nos dias 10 e 11 de maio. Rodada de assembléias até dia 10 e paralisação de 24 horas no dia 20 de maio. Dia 22 de maio, o Andes fará reunião com o setor das Instituições Federais de Ensino Superior para decidir sobre a greve por tempo indeterminado.

– Fasubra (Técnicos administrativos das universidades): Indicativo de greve a partir do dia 10 de maio. A categoria aguarda resposta do governo sobre contraposta da Fasubra. Fonte: FENAJUFE

Fonte: FENAJUFE