Veja aqui a mobilização do Judiciário Federal pelo país

Por Marcela Cornelli

Quadro nacional de mobilização do Judiciário Federal

BRASÍLIA – DF
Todo Judiciário greve por tempo indeterminado. Ato Público hoje. Nova assembléia segunda, dia 28/6.

RIO GRANDE DO SUL
JT greve por tempo indeterminado. Nova Assembléia dia 1º de julho. Eleitoral realiza paralisações de 2h diárias e faz assembléia hoje. Federal faz assembléia hoje.

PARANÁ
JT greve por tempo indeterminado

BAHIA
Justiça do Trabalho greve por tempo indeterminado. Nova Assembléia segunda, dia 28.

MATO GROSSO
Federal, TRT e Eleitoral em greve por tempo indeterminado. Nova assembléia amanhã.

MARANHÃO
TRE, TRT e Federal greve por tempo indeterminado.

GOIÁS
Federal em greve por tempo indeterminado.

RIO DE JANEIRO
Federal (Av. Venezuela) greve por tempo indeterminado. Federal (Av. Rio Branco) paralisação parcial na sexta, dia 25.

SÃO PAULO
Justiça Federal e TRF realizam paralisações parciais hoje e assembléia setorial. Realizam Ato Público e festa junina hoje. Assembléia Geral de todo Judiciário no sábado, dia 26.

RIO GRANDE DO NORTE
Todo Judiciário paralisações de 2h todas as sextas-feiras.

MINAS GERAIS
Envio de Caravana para Brasília na próxima semana para fazer corpo-a-corpo com os deputados.

PERNAMBUCO
TRT e TRE estado de greve. Fazem assembléias setoriais dia 2 de julho TRE e TRF.

PIAUÍ

PARAÍBA
TRT e TRE estado de greve.

PARÁ

ESPÍRITO SANTO
Todo Judiciário estado de greve.

As informações são da Fenajufe e dos sindicatos. Quadro fechado dia 24/6, às 10h.