Todos à assembléia dos servidores do Judiciário Federal no dia 29 para preparar Dia Nacional de Mobilização pelo PCS na terça, 30

Nesta segunda-feira, dia 29, os servidores realizam assembléia estadual do Judiciário Federal de Santa Catarina, a partir das 14 horas, em frente ao TRT. Este é um momento especial, já que é preciso toda a pressão da categoria para o envio do PCS ao Congresso Nacional, pelo STF. A assembléia servirá como preparação para o Dia Nacional de Mobilização, na terça-feira, 30. Participando das assembléias, que acontecem em todo o País, os servidores dão uma demonstração de força, pressionando o presidente do STF, já que ele se comprometeu a encaminhar o anteprojeto ao Congresso na terça-feira.
O PCS foi aprovado nesta quarta-feira, 24, em sessão administrativa do Pleno do Supremo. Indicativo de greve foi aprovado na plenária da Fenajufe a partir do dia 13 de setembro, caso o STF não encaminhe o anteprojeto para o Congresso. Reunião ampliada no dia 3 de setembro, sábado, discutirá novamente o assunto.
Ainda não é a reta final, que acontecerá no Congresso, mas entramos em um momento decisivo, em que cada servidor tem um papel fundamental a cumprir. Todos à assembléia do dia 29! Vamos decidir que atividades realizar no dia 30. Esquete teatral percorrerá os locais de trabalho para estimular a categoria a participar da assembléia e da mobilização do dia 30.