Terça tem Ato no TRT pela derrubada do veto

O SINTRAJUSC convoca a categoria para Ato e Assembleia no dia 17, terça-feira, das 15 às 17 horas, no TRT Esteves Júnior. Haverá transporte até lá para os servidores da Justiça Federal. A orientação é para que, em todo o estado, os servidores se organizem para também realizar Ato no mesmo dia e horário. É hora de parar e retomar a mobilização atingida durante a greve, que possibilitou a aprovação do PLC 28/2015, do reajuste salarial, com grande pressão no Senado.

No dia 17 será realizada sessão do Congresso Nacional para analisar os 13 vetos presidenciais, dentre eles o veto ao PLC 28. São seis destaques da última sessão (22/9) e sete vetos incluídos recentemente. Outro veto – da aposentadoria compulsória aos 75 anos para servidores públicos – também poderá ser analisado. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), quer limpar a pauta para a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária de 2016. SC estará representada por 10 caravaneiros.

O Sindicato já reiniciou a campanha para a arrecadação de recursos destinados à Caravana a Brasília. A quem ainda não contribuiu e a quem pode contribuir novamente, pedimos a participação na nova campanha para garantirmos o êxito de mais esta Caravana. Os depósitos podem ser feitos na CEF, agência 2370, conta poupança 2381-7, operação 013. O CNPJ do SINTRAJUSC é 020965370001-22.

A mobilização, na maior greve da história da categoria, garantiu a aprovação do PLC 28 no Congresso. Agora, vamos retomar a luta. É hora de mobilização total pela derrubada do Veto 26 e cada um(a) de nós é que fará a diferença. Participe!

Com informações da Fenajufe