Aviso: Assembleia de segunda será retomada nesta terça (24)


Devido à interrupção da Assembleia Geral desta segunda-feira (23) por invasão e exposição de pornografia, o Sintrajusc retomará a Assembleia nesta terça-feira (24), às 19h15 em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada, via Google Meet, para discutir e aprovar medidas com relação ao teletrabalho e à compensação da VPNI dos Quintos.

Para evitar novas invasões, cadastraremos previamente os dados dos servidores e servidoras que irão participar da Assembleia. Utilize o formulário abaixo para preencher seus dados. O nome e endereço de e-mail informados terão que ser os mesmos utilizados para ingresso na Assembleia. O LINK SERÁ ENVIADO PARA O E-MAIL QUE FOI CADASTRADO. Se não receber na Caixa de Entrada, confira em “Promoções” ou em “Spam”. Pedimos desculpas pelo transtorno.

https://forms.gle/5SZR6CrVTzULHqSj9

SAIBA MAIS:

Conselho Nacional de Justiça (CNJ) definiu prazo de 20 dias para que os tribunais regionais apresentem um relatório detalhando as medidas que estão sendo tomadas para reduzir o percentual de servidores e servidoras em teletrabalho. A decisão foi tomada em reunião na quarta-feira, 18, pelo Grupo de Trabalho (GT) criado pelo CNJ para acompanhar o retorno de servidores e servidoras, magistrados e magistradas ao trabalho presencial, GT este que não conta com a participação da categoria.

Nacionalmente, a Fenajufe vem atuando pela reversão da decisão, mas sem conseguir um efetivo diálogo com o CNJ e com os tribunais superiores. Em Santa Catarina, o Sintrajusc mantêm contato com os tribunais defendendo a não aplicação da resolução do Conselho, considerando a autonomia dos tribunais.