Sugestões para XXIV Plenária Ordinária da Fenajufe devem ser enviadas até 1º de Abril

O sindicalizado que quiser contribuir com a construção da proposta a ser apresentada pelo Sintrajusc na XXIV Plenária Ordinária da Fenajufe deve enviar suas sugestões até dia 1º de abril para o e-mail: assembleia@sintrajusc.org.br. As sugestões devem abordar a reestruturação das carreiras dos servidores do PJU e MPU, tema debatido na XXIII Plenária com resoluções já aprovadas pela categoria.
O Sintrajusc pode enviar até seis delegados à Plenária, que serão eleitos na Assembleia Geral programada para 02 de abril, às 19h15, via Google Meet. A participação na Assembleia será garantida a quem fizer a inscrição no link a seguir: https://forms.gle/GJbPGiFRLLXng7Uq9

A Plenária Ordinária acontece de 23 a 26 de maio em Natal/RN, tem como tema central “Trabalhadoras e Trabalhadores do PJU e MPU como o Centro da Democratização do Judiciário” e vai decidir sobre o plano de lutas da Federação, a prestação de contas do período de outubro de 2023 a abril de 2024 e moções diversas.

Acesse aqui o edital da Assembleia Geral