Sintrajusc visita unidades de trabalho de Fraiburgo e Videira

Em semana de visitas às unidades de trabalho do interior do estado, o Sintrajusc esteve, nesta quarta-feira (27), em Videira (Vara do Trabalho e 36ª Zona Eleitoral) e Fraiburgo (Vara do Trabalho e 77ª Zona Eleitoral), na região do meio-oeste catarinense, para conversar com as servidoras e servidores e conhecer as demandas regionais da categoria, além de esclarecer dúvidas sobre questões jurídicas e apresentar as principais lutas dos trabalhadores do poder judiciário federal, entre elas, a campanha “Antecipa, STF!”, pela antecipação da última parcela de recomposição salarial para esse ano. Estiveram na visita, a coordenadora Denise Zavarize, o advogado Fabrizio Rizzon, do escritório Pita Machado, responsável pela assessoria jurídica do sindicato, e os assessores Fernando Blasi e Marcos Silvio.

A coordenadora Denise Zavarize destacou a receptividade dos colegas durante as visitas e a importância das conversas para a união e o fortalecimento da categoria. Amanhã o sindicato estará em Curitibanos e na sexta-feira (29) em Rio do Sul. Convidamos todas as/os colegas da região a participar da nossa roda de conversas, trazer suas demandas e conhecer as ações do sindicato para o fortalecimento da categoria!

Fotos: Marcos Silvio

36° Zona Eleitoral de Videira