Sintrajusc se reúne com servidoras e servidores de Canoinhas e Caçador

Nesta terça-feira (26), o Sintrajusc, representado pela coordenadora Denise Zavarize, o assessor jurídico Fabrizio Rizzon e assessores Fernando Blasi e Marcos Silvio, esteve em Canoinhas (Vara da Justiça do Trabalho) e Caçador (Vara da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal) para conversar com as servidoras e servidores sobre as demandas regionais da categoria e apresentar o resultado das lutas de 2022 e 2023, entre eles a campanha pela antecipação da parcela de recomposição salarial de 2025 para 2024 (“Antecipa, STF!”).

Além de estreitar a relação com a categoria, o sindicato busca também esclarecer dúvidas jurídicas, sobre o andamento das ações dos quintos e da discussão de carreira no Fórum Permanente de Gestão e Carreira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O sindicato está cumprindo uma agenda de visitas a unidades de trabalho do interior catarinense durante toda a semana.

Convidamos todos os/as colegas da região a participar da nossa roda de conversas, trazer suas demandas e conhecer as ações do sindicato para o fortalecimento da categoria!

Confira a agenda de visitas para os próximos dias

Quarta-feira (27/09) – Videira e Fraiburgo
Quinta-feira (28/09) – Curitibanos