Sintrajusc visita unidades de Campos Novos e Curitibanos

O Sintrajusc visitou, nesta quinta-feira (28), às unidades de trabalho de Campo Novos (7° Zona Eleitoral) e Curitibanos (Justiça do Trabalho e 11° Zona Eleitoral), na região serrana do estado. O sindicato está fazendo ações durante toda a semana em unidades do interior para conversar com as servidoras e servidores e conhecer as demandas regionais da categoria, além de esclarecer dúvidas sobre questões jurídicas e apresentar as principais lutas dos trabalhadores do poder judiciário federal, entre elas, a campanha “Antecipa, STF!”, pela antecipação da última parcela de recomposição salarial para esse ano.

Participam das visita, a coordenadora Denise Zavarize, o advogado Fabrizio Rizzon, do escritório Pita Machado, responsável pela assessoria jurídica do sindicato, e os assessores Fernando Blasi e Marcos Silvio.

A coordenadora Denise Zavarize destacou a receptividade dos colegas durante as visitas e a importância das conversas para a união e o fortalecimento da categoria.

Amanhã (29), o sindicato encerrará a semana de viagens com visita à cidade de Rio do Sul, no alto vale do Itajaí. Convidamos todas as/os colegas da região a participar da nossa roda de conversas, trazer suas demandas e conhecer as ações do sindicato para o fortalecimento da categoria!

7° Zona Eleitoral de Campos Novos
Justiça do Trabalho de Curitibanos