Sintrajusc traz peça O Contestado a Florianópolis nos dias 6 e 7 de agosto

Nos dias 6 de agosto, às 20 horas, e 7 de agosto, às 19 horas, o Sintrajusc traz para os servidores do Judiciário Federal a peça teatral musical O Contestado, com direção de Avito Corrêa, encenada pelo Grupo Temporá, de Caçador, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). A autoria é de Romário José Borelli. OContestado resgata valores históricos e culturais de Santa Catarina, especialmente da região do Contestado. O cotidiano dos sertanejos da região no início do século, o trabalho, a religião, a política, são levados à cena pelos 28 atores, com idades que variam entre 7 e 70 anos, e três músicos. No total, são interpretados 98 personagens em 32 cenas. O espetáculo tem duas horas de duração.
Os ingressos podem ser adquiridos no Sintrajusc, um dos apoiadores, ao preço de R$ 5,00 para quem retirá-los antecipadamente, e R$ 10,00 na hora. Esta é mais uma iniciativa do Sintrajusc de divulgação de manifestações culturais variadas para a categoria. Os ingressos também podem ser adquiridos no Sindicato dos Farmacêuticos, Sindicato dos Bancários (SEEB), Sindicato dos Trabalhadores da UFSC (Sintufsc), na Associação dos Professores da UFSC (Apufsc), no Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Água e Saneamento (Sintae) e na CUT.