Sintrajusc terá dois representantes no COJAF

Os Oficiais de Justiça Paulo Roberto Koinski e Paulo Ricardo Ferreira Borba irão representar o Sintrajusc no 12º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (COJAF), em 28 de novembro, conforme aprovado em reunião chamada pelo Sindicato nesta sexta-feira (13).

O COJAF será em um momento delicado para os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Muitos enfrentaram escassez na distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos tribunais, insalubridade e insegurança no cumprimento de suas tarefas. A consequência foi a morte de 21 oficiais de justiça pela covid-19, de acordo com a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).

A pauta do Encontro será:

-Conjuntura e impactos da Reforma Administrativa nos atuais oficiais de justiça

-Direitos específicos ameaçados no próximo período: desjudicialização, VPNI x GAE etc

-Fórum Permanente de Carreira

-Carreira que temos; carreira que queremos

-Cumprimento de mandados no pós-pandemia; nova realidade; cumprimento a distância

-Outros assuntos de interesse dos oficiais