SINTRAJUSC realiza Congresso em outubro

O SINTRAJUSC realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, Congresso Estadual Ordinário com o tema “Novas tecnologias no Judiciário e o reflexo no trabalho”. Nesta semana, o Coordenador do Sindicato Paulo Koinski irá ao Oeste do Estado para iniciar a mobilização dos servidores e falar da importância da participação no Congresso. Na programação estão as cidades de Concórdia, Xanxerê e São Miguel do Oeste. Em agosto será publicado o Edital do Congresso com todas as informações e prazos. O critério de eleição de delegados e suplentes é o seguinte: servidores filiados ao Sindicato, eleitos nos locais de trabalho na proporção de 01 (um) delegado para cada grupo de 5 servidores ou fração lotados no respectivo local de trabalho. O Sindicato deverá convocar reunião do Núcleo dos Aposentados para eleger representantes dos aposentados.