Sintrajusc participa do XI CONOJAF

O coordenador do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski participa, desta terça até quinta-feira, em Teresina (PI), do XI Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que terá início às 19 horas.

Ainda neste primeiro dia de Congresso, os participantes terão o momento “In Memorian” em homenagem aos Oficiais de Justiça falecidos neste ano de 2018. Mais de 200 Oficiais de Justiça de todo o país estão em Teresina para os debates sobre o futuro e a carreira do oficialato, com o tema “Oficial de Justiça Avaliador Federal: Identidade, Pertencimento e Participação”.

Outros assuntos como Assédio Moral e Suicídio, Identidade e (Re)Construção Profissional, Pertencimento e Auto-responsabilidade, Novas Perspectivas de Luta pela valorização dos Oficiais de Justiça e o Futuro do Judiciário e do oficialato serão debatidos nestes três dias de CONOJAF.