Sintrajusc parabeniza a categoria no Dia do Servidor Público; neste domingo tem rafting em Santo Amaro da Imperatriz

Neste dia 28 comemoramos o Dia do Servidor Público. É uma oportunidade para refletirmos sobre a importância de nosso trabalho para a sociedade brasileira, e também para que reflitamos sobre a necessidade de lutarmos por reconhecimento e dignidade. O Sintrajusc parabeniza a toda a categoria, que nada mais é do que o fundamento da existência do Sindicato.
Durante a semana, o Sintrajusc realizou atividades culturais e sindicais. Na quarta, 26, exibimos o filme Justiça, sobre a rotina dos tribunais, uma oportunidade para que os servidores pudessem refletir sobre a natureza de seu trabalho.
Na quarta e na quinta, 27, o Sindicato realizou reuniões setoriais com os servidores da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral. Na oportunidade, foram tratados assuntos específicos dos Tribunais, além do PCS, que se encontra no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). E no domingo, 30, será a vez do rafting no rio Cubatão, em Santo Amaro da Imperatriz. A saída será às 8 horas, em frente ao TRT.