Sintrajusc marca audiência com Administração do TRE na segunda, 11/06, para discutir plano de assistência à saúde dos servidores

O reajuste da tabela do plano de assistência à saúde dos servidores do TRE/SC é o ponto de pauta único da audiência agendada pelo Sintrajusc com a Administração do TRE nesta segunda-feira, dia 11/06, às 13 horas, no Tribunal. Servidores do TRE procuraram o Sindicato para criticar os novos valores da tabela do plano. Na faixa de remuneração mais baixa, até R$ 3.000,00, o reajuste passou de 3% para 10%, um aumento de 300%. Nessa audiência, o Sindicato vai propor medidas para reverter a situação, a partir de estudos de sua assessoria econômica. Solicitamos aos servidores do TRE que fiquem atentos ao andamento das discussões sobre esse tema, já que o Plano de Assistência à Saúde no Tribunal é um dos melhores do Judiciário Federal em Santa Catarina, justamente pelos baixos valores cobrados dos servidores.