Sintrajusc Legal retorna virtual em reunião com servidores de Xanxerê

O Sindicato irá retomar a programação do Sintrajusc Legal, interrompido em 2020 em função da pandemia de Covid-19. A primeira reunião será com os servidores de Xanxerê (Trabalho e Eleitoral) no dia 28/05 (sexta-feira), às 9 horas, pelo Google Meet, com link a ser disponibilizado aos colegas antes da atividade.

A atividade era feita de forma presencial para repassar informes sobre ações judiciais, com a presença de coordenadores e da Assessoria Jurídica (Pita Machado Advogados). Em março de 2020, houve passagem nas unidades de trabalho de Florianópolis, São José e Palhoça.

Em 2019, foram visitados os servidores da Justiça do Trabalho e da Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Araranguá, da Justiça Federal em Laguna, da Justiça do Trabalho e da Federal em Joinville e em Criciúma, da Justiça do Trabalho em Balneário Camboriú e Navegantes, da Justiça do Trabalho e da Federal em Blumenau e Brusque e da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho em Joaçaba.