Sintrajusc homenageia colegas que se aposentaram no TRT-SC

As coordenadoras Lusmarina da Silva, Maria José Olegário e Adriana Ramos representaram o Sintrajusc na 11ª Cerimônia de Desligamento, homenagem do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina aos magistrados e servidores que se aposentaram entre 26 de abril de 2018 a 25 de abril de 2019, realizada na quinta-feira (16). Um dos aposentados é Ivo Ney Rodrigues Demaria, coordenador de Finanças e Patrimônio do Sindicato. O servidor Robak José Barros, homenageado na cerimônia, também foi coordenador do Sintrajusc.

Depois de décadas de trabalho e contribuição à previdência social, os servidores tiveram assegurando o direito constitucional à aposentadoria. Aos filiados e filiadas, o Sindicato entregou uma caneca com a marca da entidade e um cartão com a mensagem: “O Sintrajusc com você na ativa e na aposentadoria! Juntos na luta sempre. Parabéns!”. Aos que ainda não fazem parte do quadro de associados, foi distribuído um kit de filiação, no entendimento de que ampliar o número de filiados e filiadas é fundamental para  reforçar a luta para a categoria manter o direito à aposentadoria, ameaçado pela Proposta de Emenda Constitucional 06/2019.

Parabéns aos (às) colegas!