Sintrajusc garante participação em GT que discutirá medidas de retorno gradual ao trabalho presencial no TRT-SC

O Sintrajusc manifestou-se junto à administração do TRT-SC para poder integrar o Grupo de Trabalho para implementação e acompanhamento das medidas de retorno gradual ao trabalho presencial no Tribunal. A Portaria SEAP nº 155, de 7 de agosto de 2020, instituía GT com oito integrantes e sem participação de representante do Sindicato. Nesta terça-feira, a coordenadora Adriana Ramos foi convidada para a primeira reunião do GT, que será nesta sexta-feira (14), às 14h.

A direção do Sintrajusc já havia requerido em duas ocasiões, junto ao TRT-SC, TRE-SC e Justiça Federal, que as Administrações, ao debater um possível retorno ao trabalho presencial, garantam a participação efetiva do Sindicato.