Sintrajusc estará em Palhoça e São José nesta quinta para conversar sobre o Congresso do Sindicato e a recomposição salarial

Nesta quinta-feira (29), a direção do Sintrajusc estará em Palhoça e em São José para conversar com servidores e servidoras sobre o 10º Congresso do Sindicato, que será dias 8 e 9 de outubro no Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas (Florianópolis), e sobre a luta pela recomposição salarial.

Nas reuniões, serão destacadas vitórias recentes obtidas com a nossa luta, como as seguintes:

– Recomposição salarial para 2023 (18% em 4 parcelas)

– Redução salarial de 25% e Reforma Administrativa (PEC 32) barradas

– Aprovação, na Câmara dos Deputados e no Senado, do projeto que garante nível superior para ingresso de técnicos em futuros concursos. Aguarda sanção

– Reajuste da indenização de transporte (IT) de oficiais e oficialas de justiça na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho

– Reajuste do auxílio-saúde, auxílio-alimentação e auxílio-creche nas três justiças

Sobre o Congresso, a direção planeja fazer um evento bastante representativo e está se empenhando para que sejam eleitos delegados e delegadas em número expressivo nas três justiças.

Todas as informações para eleger delegadas e delegados estão neste link:

10º Congresso do Sintrajusc será no Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas (Florianópolis).  Eleja delegados e delegadas!