TRT-SC: segunda (11) tem Ato, às 14h, em defesa da permanência da 3ª VT em Criciúma e da abertura de uma nova Vara em Itapema

O Sintrajusc convoca os servidores e servidoras da Justiça do Trabalho para o Ato que será organizado na segunda-feira (11), às 14 horas, na rampa do TRT-SC,  em defesa da permanência da 3ª Vara do Trabalho em Criciúma e da abertura de uma nova Vara em Itapema. No dia, o tema será tratado em sessão do Pleno do Tribunal.

Essa atividade integra a luta que o Sindicato vem fazendo desde maio, com outras entidades, culminando, dia 29 de junho, na Audiência Pública realizada em Criciúma.

Nesta sexta-feira (8), a coordenação do Sindicato irá levar aos desembargadores memoriais em defesa das demandas. O Sindicato também buscará saber com a Administração do Tribunal o motivo pelo qual foram retiradas as faixas em defesa da 3ª VT instaladas nesta quinta-feira (7) na frente do prédio sede da Esteves Júnior (nas fotos). O Sindicato historicamente vem fixando suas faixas de luta no Tribunal e estranha que dessa vez e por esse motivo as faixas tenham sido retiradas.