Sintrajusc discute orçamento com administração do TRT

A comissão integrada pelo Sintrajusc, servidores, juízes, Saser e a administração do TRT reuniu-se nesta sexta-feira, 3, para discutir plano de saúde e orçamento na área da saúde dos servidores do tribunal, além do orçamento geral do tribunal. Washington Moura, assessor econômico do Sindicato, acompanhou a reunião. A diretoria do Sintrajusc considera proveitoso o encontro, com a abertura de canais de discussão para a aplicação orçamentária neste e no próximo exercícios.
Os representantes do Sindicato reivindicaram, entre outros temas, a equiparação de benefícios com a Justiça Federal (auxílio-transporte a vale-alimentação) já para este exercício. A reunião também foi acompanhada por oficiais de justiça. Novas reuniões serão agendadas entre a administração do Tribunal e a Comissão. Mais informações serão divulgadas no decorrer da semana nos informativos do Sindicato.