Sintrajusc dá entrada em ação dos atrasados dos quintos da JF

Na tarde desta quarta-feira (18/04) o Sintrajusc deu entrada na ação dos atrasados dos quintos da Justiça Federal. Quarenta servidores da JF encaminharam a autorização para que o Sintrajusc atue como representante processual na ação. A ação, protocolizada pela assessoria jurídica do Sindicato, foi distribuída para a 2a Vara Federal de Florianópolis, sob número 20077200004169-6. Outros servidores que não tenham encaminhado a autorização ainda poderão fazê-lo, passando a integrar novo grupo de servidores. Para isso, os servidores terão de encaminhar a petição e a autorização disponibilizadas na página do Sintrajusc, em Destaques.

Atenção!

Quem já ingressou com ação judicial requerendo a incorporação de quintos, não pode ajuizar a ação de cobrança, porque os atrasados estão incluídos na ação ajuizada anteriormente.