Reunião da comissão interdisciplinar discutirá mudanças do PL 319/07

Na tarde desta quarta-feira, 18 de abril, os coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo e Lúcia Bernardes se reuniram com o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal, Sérgio Pedreira, para tratar do Projeto de Lei n° 319/07, que altera a Lei 11.416/06. No encontro, os dirigentes sindicais informaram a Sérgio Pedreira sobre a reunião que tiveram ontem com o relator do PL, deputado Rodrigo Maia [DEM/RJ], e que uma nova reunião deverá ser marcada para a próxima semana para continuar o debate sobre a tramitação do projeto na Câmara dos Deputados.
Roberto Policarpo falou sobre os problemas na implementação da GAE dos oficiais de justiça do TJDFT. Sérgio Pedreira concordou em ajudar na solução desse problema.
Na reunião de ontem ficou acertada, entre os dirigentes sindicais e a comissão interdisciplinar designada para propor a regulamentação do PCS, a realização de uma reunião hoje, 19 de abril, às 14h, no Tribunal Superior do Trabalho. O encontro vai aprofundar o debate sobre a redistribuição, um dos itens de interesse dos servidores que pretendem mudar de tribunal.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)