Sintrajusc corre atrás, mas TRT não dá informações sobre URV para servidores

URV – Servidores da Justiça do Trabalho estão revoltados e querem saber:

Quem tem para receber, quem terá que devolver ou quem não tem mais nada para receber ou devolver? É o que os servidores da Justiça do Trabalho querem saber sobre a URV e o TRT não responde.
O Sindicato tem tentado marcar reuniões com a administração, para colher essas informações, e até agora nada. Os servidores querem saber se vai ser pago, quando vai ser pago, bem como, aqueles que terão que devolver precisam saber para poderem se programar. Esperamos que não venham com aquelas velhas práticas do passado de pagar os já privilegiados juízes em detrimento de uma grande maioria de servidores com salários arrochados e direitos vilipendiados
Depois que demonstramos cabalmente que a administração do TRT não tem aplicado corretamente o orçamento, houve um silêncio total e uma recusa constante em reunir novamente a comissão formada pelo sindicato, administração do TRT, AJUT e SASER, para discutir o orçamento do ano em curso e o orçamento de 2006. Enquanto isso, os servidores não terão reajuste salarial por culpa do governo Lula, muito menos terão reajustados os valores do vale-alimentação e da indenização de transporte e outros benefícios por culpa e iniciativa da atual administração do TRT.
Está mais que na hora de o Tribunal responder a essas questões, não apenas para o Sindicato, mas para todos os servidores.