Sintrajusc agenda reunião com TRT-SC para discutir suspensão de remoções por permuta

A coordenadora  do SINTRAJUSC Denise Zavarize reuniu-se nesta terça-feira, 3, com servidores prejudicados com a decisão do TRT-SC de suspender as remoções por permuta e aguardar os estudos de uma comissão sobre a conveniência administrativa deste procedimento. Estavam presentes o assessor jurídico Fabrizio Rizzon e o funcionário do Sindicato Fernando Blasi. Os servidores relataram com mais detalhes os problemas que estão enfrentando com a decisão súbita do Tribunal e as alternativas para evitar ainda maiores prejuízos  pessoais e profissionais. Assim que a reunião encerrou a coordenadora foi até o gabinete da Presidência e já foi agendada reunião para o dia 15 de fevereiro às 14 horas. Até lá a Assessoria Jurídica do Sindicato irá estudar o assunto.