SINTRAJUSC 20 ANOS. SEMPRE PRONTO PARA LUTAR

20 anos se faz apenas uma vez! Por isso, o Sintrajusc compartilhará em breve, com a categoria que representa em Santa Catarina, um vídeo que conta um pouco destas duas décadas de luta completadas em 30 de agosto passado. Foi em 1997 que os servidores das Justiças Eleitoral, Federal e do Trabalho do estado decidiram unificar suas três entidades representativas e fundar o Sintrajusc num grande congresso Estadual.

O vídeo tem menos de três minutos, e cada um deles sintetiza o que ficou gravado em milhares de fotografias, boletins, jornais, vídeos que compõem o acervo do Sindicato e contam a nossa história. Em tempos de novas ameaças aos nossos direitos, como agora, olhamos para trás e percebemos o quanto conquistamos juntos. Assim, é com coragem que olhamos para a frente, porque sabemos a força que os trabalhadores têm quando se unem.

Desejamos que cada uma e cada um se sinta representado nesta história, porque faz parte dela.

A produção é da Samaúma Filmes.