Sindiquinze/SP realiza assembléia extraordinária; greve continua na 15ª

SP – Na sexta-feira, 26 de maio, acontecerá assembléia extraordinária para eleição dos delegados da 15ª-Região que irão representar o Sindiquinze/SP na reunião ampliada da Fenajufe, no dia 28, em Brasília. Este será um dos itens da programação do II Ato da 15ª, que reunirá caravanas de várias cidades do estado. O encontro terá início às 11h.

Prudente mantém greve e juiz reabre Distribuição
A greve em Presidente Prudente [SP] se mantém forte com servidores da 1ª Vara, Distribuição e Central de Mandados totalmente parados. Mas por determinação do juiz diretor do fórum, foi reaberta ontem, mesmo que precariamente, a Distribuição. O trabalho funciona apenas com uma executante e um diretor de Secretaria. Os servidores se reúnem amanhã [26], pela manutenção da greve.

O impacto jurisdicional em Prudente atinge 17 cidades: sede, Sandovalina, Santo Expedito, Indiana, Emilianopolis, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiabu, Taciba, Anhumas, Estrela do Norte, Martinópolis, Regente Feijó, Presidente Bernardes, Pirapozinho, Narandiba e Tarabai.

Central de Mandados de Campinas adere à greve
A Central de Mandados do TRT de Campinas [SP] aderiu ontem [24] à greve por tempo indeterminado pelo PCS e as reivindicações locais da 15ª-Região, como Quintos, jornada de 35 horas e reajuste do auxílio-alimentação e da indenização do transporte dos Oficiais de Justiça. Em Campinas também houve avanços da greve nas varas. A 5ª e a 9ª agora tem portarias prorrogando prazos.

Bauru estará no Ato amanhã e faz reunião na segunda-feira
Os servidores de Bauru [SP] preparam um grande ato e assembléia na segunda-feira [28] para deliberar pela continuidade e ampliação da greve no fórum. Os servidores aguardam as resoluções do II Ato da 15ª, que ocorrerá amanhã e que contará com uma comitiva de Bauru. Também vão discutir o que será deliberado na reunião ampliada da Fenajufe. Bauru tem 30% dos servidores mobilizados pela greve.

Fonte: Sidiquinze/SP