Sindicatos promovem hoje seminário sobre Reformas Sindical e Trabalhista

Por Janice Miranda

Três entidades nacionais da Cnesf – Andes, Unafisco Sindical e Sinasefe -, realizam nesta sexta-feira [16] um seminário sobre as reformas Sindical e Trabalhista. O evento teve início às 9h, com os debatedores Edmundo Fernandes Dias, 1º vice-presidente da Adunicamp [Associação dos Docentes da Unicamp]; e Eduardo Alves, assessor político da Condsef.

À tarde, a partir das 15h, o debate será com o membro da Direção Executiva da CUT, José Maria Almeida. Ao final, às 17h, serão aprovados os encaminhamentos.

Os sindicatos organizadores convidam todas as demais entidades da Cnesf para participarem do seminário. O evento acontece em Brasília, no auditório da CNTE [SDS. Ed. Venâncio V, salas 201 e 206].

Fonte: Fenajufe