Sindicato recolhe fichas da campanha “Conhecer para atuar”


O Sintrajusc continua recolhendo as fichas cadastrais da campanha “Conhecer para atuar”. A campanha pretende atualizar o banco de dados, traçando um perfil da categoria e contribuindo com o planejamento das ações do sindicato. Os servidores que participarem também concorrem a uma viagem com acompanhante para um dos três destinos turísticos sugeridos: Aruba (Caribe), Isla Marguerita (Venezuela) e Império Inca (Peru).

Podem participar da campanha trabalhadores dos três ramos do judiciário federal. Para isso, basta preencher corretamente a ficha cadastral e entregar na sede do Sintrajusc ou à equipe autorizada pelo sindicato a fazer o recolhimento. A participação na campanha não pressupõe nem condiciona a filiação ao sindicato. Mesmo os servidores já filiados devem preencher as fichas para participar do sorteio, que acontecerá no dia 15 de dezembro durante a nossa tradicional confraternização de final de ano. Todas as informações pessoais serão mantidas sob sigilo.

Na próxima segunda-feira (5 de novembro), a equipe do Sintrajusc percorrerá novamente os tribunais para o recolhimento das fichas. Os colegas do interior devem remeter suas fichas pelo malote ou via correio.

Participe! Contribua com a atualização cadastral do Sintrajusc e boa viagem!