Sindicato lança campanha “Conhecer para atuar”

Uma campanha de cadastramento dos servidores está sendo lançada pelo Sintrajusc a partir do dia 15. Trabalhadores das três Justiças estão convidados a preencher fichas cadastrais, informando dados que futuramente comporão um perfil da categoria.

A partir das informações, o sindicato poderá planejar ações considerando as necessidades e interesses da categoria, como por exemplo, na área da saúde e na reformulação da política de comunicação.

Os trabalhadores que contribuírem com a atualização do banco de dados concorrerão a uma viagem internacional com acompanhante. Ao preencher a ficha, o servidor poderá optar por três destinos turísticos: Aruba, Isla Marguerita ou Império Inca. A premiação é uma maneira de estimular a participação da categoria.

O sorteio acontece no dia 15 de dezembro. Para ter acesso ao regulamento, clique aqui.