Sindicato itinerante vai deixar SINTRAJUSC mais perto dos servidores do Interior

Por Marcela Cornelli

Com o objetivo de atender a demanda dos servidores do Interior e aproximar a categoria ainda mais do sindicato, o SINTRAJUSC a partir de maio de 2004 irá por em prática o projeto Sindicato Itinerante. De maio à setembro serão realizadas viagens para o Interior, onde o sindicato ficará uma semana em cada região. Durante essa semana serão realizadas várias atividades como curso de formação, informes jurídicos, debate de tema a ser escolhido com a participação de outros sindicatos da região, eleição dos delegados de base, recadastramento e divulgação de convênios, campanha de filiação e no final das atividades sempre será realizada uma confraternização entre os servidores.

Veja abaixo a previsão das viagens:

Maio – Planalto

Junho – Norte

Agosto – Sul

Setembro – Oeste

Nos nossos próximos informativos divulgaremos mais informações.

Da Redação