Inscrições para o Concurso Sintrajusc Primavera de Poesia e Fotografia vão até domingo (28)

As inscrições para o “CONCURSO SINTRAJUSC PRIMAVERA DE POESIA E FOTOGRAFIA” vão até 29 de agosto (domingo), em duas modalidades, para sindicalizados e seus dependentes com idade acima dos 12 anos, tendo temática livre.

O Sindicato, com a iniciativa, busca marcar seus 24 anos, a serem completados em 30 de agosto, e aproximar ainda mais os filiados e as filiadas através de iniciativas culturais. Em 2020, realizamos o Concurso Crônicas da Quarentena e, em 2021, chegou a vez dos poemas e das fotografias, que podem ser feitas com câmera ou diretamente do celular, cuja tecnologia hoje permite belos e inspirados trabalhos com alta resolução e muita praticidade.

O resultado será divulgado no dia 24 de setembro, um sábado, na semana de chegada da Primavera. A data de inscrição será a do envio do e-mail. Haverá premiação em vale-livraria para os três primeiros colocados de cada categoria, que terão seus poemas e fotografias publicados em um informativo especial a ser divulgado entre novembro e dezembro.

Convidamos você a expressar e compartilhar seus sentimentos por essas manifestações artísticas!

CONFIRA ABAIXO OS REGULAMENTOS E O TERMO DE CESSÃO DE USO DE IMAGEM:

REGULAMENTO-DO-CONCURSO-SINTRAJUSC-PRIMAVERA-DE-FOTOGRAFIA-–-2021.pdf (264 downloads )

REGULAMENTO-DO-CONCURSO-SINTRAJUSC-PRIMAVERA-DE-POESIA-–-2021.pdf (251 downloads )

Termo_cessao_uso_imagem.pdf (217 downloads )